Lista de produtos |

Quadros de comando

 

Os Quadros de Comando e Painéis podem ser aplicados nos mais variados tipos de instalações, em comandos de máquinas, sistemas de automação, distribuição, informática e VDI. Protegem os equipamentos, assegurando eficácia na sua operacionalização e integração das montagens. Com grande variedade de tamanhos e modelos, são adequados a qualquer aplicação, em qualquer ambiente, garantindo a segurança da instalação e a proteção da vida e do patrimônio.

Características Técnicas
Caixa: Os Quadros de comando são construídos em chapa de aço SAE 1008. O
conjunto é composto pela caixa, placa de montagem e flange. Possui,
também, dobras adicionais de 15º que protegem a caixa contra a entrada deá guae pó, além de dar maior resistência mecânica mesma. Placa de Montagem: É removível, permitindo a montagem dos equipamentos em bancada.

Flange: Localizada na parte inferior dos quadros. A flange é removível facilitando a furação e a passagem de cabos ou eletrodutos. Sob consulta,
podem ser fornecidas as caixas com flange em todas as laterais da caixa. Os modelos CE/CS possuem borracha para vedação. Fecho: O fecho é standard de fenda em metal. Sob consulta, poderão ser fornecidos outros modelos de fechos, com chaves ou manoplas. Porta: É removível, sendo as dobradiças com pinos desmontáveis, facilitando o manuseio e instalação dos equipamentos, possui borracha de vedação. Os quadros de comando Cemar são classificados da seguinte forma:

Material: Metálico;
Modo de fixação: Parede ou poste;
Local de Utilização: Uso abrigado;

Grau de Proteção: IP 54 IK10.
Os quadros de comando Cemar foram projetados, ensaiados e aprovados perante os requisitos da NBR IEC 62208.

Acabamento

Todas as peças são tratadas com anti-oxidante (fosfato de ferro) e após, recebem pintura eletrostática a pó. Caixa e tampa: na cor bege (RAL 7032);
Placa de montagem: na cor laranja (RAL 2004).

Quadros de Comando Tipo CE



© Copyright 2009 - waldesa.com.br - Todos os direitos reservados
Tecnologia:
GSArt Web Solutions